24 de novembro de 2011

Trazendo à Tona

Prezados Irmãos
A paz do Senhor



            Deus nos deu a oportunidade de louvar o nome Dele na cidade Juruena, no Estado de Mato Grosso. Foi uma alegria muito grande conhecer os irmãos naquele lugar, e nos alegrarmos junto com eles. Lembrando aí também do Comandante e da sua família que nos recepcionou em sua casa. Como o próprio pastor Jacinto fala: "vem pra cá também". Pessoas alegres e adoradores do rei Jesus.

            Mas não pára por aí. O que mais chama a atenção em uma igreja, é o desejo missionário de levar a mensagem de Deus às pessoas que precisam. E muitas dessas que precisam, talvez não tenha ouvido ainda uma mensagem de salvação. A igreja em Juruena tem esse desejo. Ficamos alegres em saber que o campo sustenta missionários fora do estado Mato Grosso, especificamente na Bahia. Isso é bom. Gratificante. E além de tudo, o nome do Senhor Jesus é conhecido e almas são tocadas pelo Espírito Santo de Deus.


       

            Foi um prazer conhecer cada um dos queridos irmãos em Juruena. Que Deus continue abençoando o pastor Jacinto (na foto acima) e todos os irmãos, sempre guardando este amor lindo e maravilhoso presente em cada coração.


              E para concluir os nossos agradecimentos, louvamos a Deus aí pelo vida do nosso líder Emerson Rondon (na foto acima), que nos conduziu até aquele lugar. Prezados, rimos demais. O homem é terrível. Uma benção. Que Deus continue abençoando ele.

             Mais fotos no ORKUT e no FACEBOOK do Quarteto.

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=115778651214473481
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quartetomoria

Quarteto Moriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário